Essa tal de Finger Food...




Você certamente já entrou em uma destas grandes redes de  supermercado e se deparou com um monte de micro panelinhas e potinhos, todos lindos, que lembram o nosso tempo de criança, quando a gente brincava de casinha.


Pois é, mas estas “micropanelinhas” tem nomes específicos  (São mini caçarolas, mini tigelas, mini bowls, colheres orientais, mini tagines...)  e são próprias para servir a Finger Food,que significa “comida para comer com os dedos”.

Essa tal de Finger Food nada mais é do que aqueles deliciosas comidinhas, servidas em festas, e que não necessitam que o convidado se sente para serem servidas, nem exigem talheres ou pratos. É a opção ideal para eventos com muitos convidados e no qual se quer dar um quê de classe, passando longe dos salgadinhos convencionais.











A festa fica muito mais elegante e bonita, não é mesmo??? 
Existem buffets especializados neste tipo de comida, e eu aconselho a contratá-los, pois não é fácil organizar... Falo por experiência própria, pois você tem que fazer uma variedade muito grande, já que as porções são mínimas, e ainda por cima tem que ter muito atenção aos detalhes e cuidado na montagem... 
Ufa!!!!!!!!!!!!! É lindo, mas dá um trabalhinho... risos
A maioria das fotos acima é de um buffet especializado em São Paulo. Vale a visita ao site, que tem inclusive os preços!!!! (para acessar, clique aqui).
Quero muito tudo isso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas