O mago das flores - Preston Bailey


A primeira vez que ouvi falar em Preston Bailey foi num programa de TV que se chamava Are you get so rich? (acho que nem existe mais...)
Me lembro bem que a entrevistadora perguntou porque ele continuava a viver em um apartamento relativamente pequeno e simples em Nova York, já que estava tão rico? 




Ele calmamente respondeu que aquele espaço era mais que suficiente pra ele e preferia gastar o seu dinheiro viajando... Simples assim.


Este florista e decorador de grandes eventos diz que adora manter seus convidados entretidos e surpreendê-los com algo novo a cada 15 minutos: "Isso poderia ser algo tão simples como mudar a iluminação, liberar um aroma maravilhoso no ar ou servir bebidas de uma forma inovadora e até dramática. As possibilidades são infinitas." 

E diz se sentir um cara de muita sorte por trabalhar com tantos artistas e celebridades: "O que eu mais gosto de trabalhar com outros artistas é porque eles têm a tendência de apreciar a arte. Na maioria das vezes, a única instrução que recebo deles é: Preston, me surpreenda."
Vamos nos surpreender então!!!

Preston Bailey nasceu no Panamá, mas vive nos EUA há mais de 40 anos.


Você pode até achar exagerada a sua arte, mas não dá pra ficar indiferente. 
Faz bem pra alma da gente, não faz??

Comentários

Postagens mais visitadas