Pelas estradas de Minas...



Quando chego ou saio da minha cidade natal, a minha vista sempre para em um mesmo ponto: uma igrejinha abandonada no alto de um morro.
Sempre achei um cenário lindo... aquelas ruínas, no meio daquelas pedras e o verde das montanhas ao fundo.
Foi este o cenário que escolhi pra fazer este post... mostrando um pouco de Minas, e usando uma marca que eu adoro, a Trama Tricô. 



Escolhi este cardigan lindo, com um azul super em alta e poás em alto relevo. É, isso mesmo. As bolinhas são bordadas depois e dão um toque todo especial. 
Fico sempre impressionada com o cuidado que a Trama Tricô tem na fabricação das peças.
Desta última vez, visitei a fábrica da marca e vi as máquinas ultramodernas que eles têm (agora é tudo eletrônico). 
Mas, mesmo com toda esta tecnologia, eles primam pelos detalhes feitos à mão: um acabamento primoroso, sempre com algo diferente que nos chama atenção!! (sobretudo para as detalhistas, como eu)
Já estou com saudade de Minas...

PS: O shooting foi um tanto inusitado!!! Quando chegamos na fazendinha, estava tudo fechado. Ninguém pra nos atender. Maridão com equipamento e eu já maquiada. Foi então que resolvemos literalmente "pular a cerca" e subir aquele morro até à igrejinha. E o morrinho engana, viu?? É bem mais íngreme do que eu imaginava... 
(e eu morrendo de medo de ser atacada por alguma vaca ou cachorro...)
Já no final da sessão de fotos, chegou o administrador do local meio desconfiado, já que haviam furtado algumas vacas e latões de leite na semana anterior... Mas no fim, tudo deu certo. Viu que a gente era de paz, apesar de não termos respeitado a propriedade alheia... 
















Comentários

Postagens mais visitadas