A intrigante Osklen



A Osklen faz uma moda que eu acho chique, elegante, diferente. Mas é uma marca que sempre me deixou intrigada. Olho a vitrine e não consigo rotulá-la. 
Talvez pelos preços, que não são assim tão populares, eu nunca me dei ao trabalho de entrar na loja e experimentar alguma peça. 
Mas lendo vários textos sobre moda sustentável, sempre lá estava ela: a Osklen, que tem vários projetos voltados ao meio ambiente.  
Então resolvi dar uma olhadinha no site pra ver a última coleção e, não sei porque motivo, me fixei na moda praia (acho que é o calor e a secura que estão fazendo aqui em Brasília).
Só digo a vocês uma coisa: cuidado!!!! 
A Osklen tem poderes esotéricos que faz baixar a "louca do consumo".

O que é aquilo? Como alguém pode fazer uma coleção que você quer todas as peças, de ponta a ponta, sem exceção?? Isto deveria ser proibido!! 

Depois de muito navegar pela última coleção (não eu não sou nenhuma expert em moda... só uma pessoa querendo saber porque uma marca me deixa tão encafifada, sem palavras...), eu entendi porque a marca me deixa "intrigada".

A Osklen faz uma moda atemporal em dois sentidos: atemporal, porque as peças são usáveis a qualquer tempo, independente das tendências do mercado; e atemporal porque pode ser usada em qualquer fase das nossas vidas, sem limitação de idade (pra gatinha, pra balzaquiana e mais além).
As tendências do mundo da moda estão ali, mas são forjadas de tal maneira, que se tornam perenes.









Mas pra quem acha o preço salgadinho (como eu), descobri que eles tem umas promoções bem interessantes no próprio site. Vale dar uma espiadinha... (e eu aqui, esperando ansiosamente pra que algumas destes maiôs entrem em promoção... ) 

Comentários

Postagens mais visitadas