Águas Termais para relaxar em Foz do Iguaçu!!!



Quem mora em Brasília está acostumadíssimo com as águas quentinhas de Caldas Novas/GO. 
Mas o que eu não sabia é que em Foz do Iguaçu também existem Águas Termais.

Pois é, gente, só descobri o Mabu Thermas Grand Resort estes dias, lendo sobre roteiros de viagem e resolvi compartilhar com vocês. 

Imagina poder curtir aquelas maravilhas que são as Cataratas do Iguaçu, voltar para o hotel e pegar uma piscina quentinha. São 4 delas, com águas termais, naturalmente aquecida a 36ºC durante todo o ano. 


O resort está localizado no Aquífero Guarani, a maior reserva termal subterrânea de águas do mundo. Em breve será inaugurada a primeira praia termal da região sul.  

São 192 mil m² de área total, sendo 27 mil m² de área construída, e, além das piscinas de águas termais, tem SPA, vários restaurantes, espaço para eventos e diversão para toda a família. 

O Mabu também é o primeiro resort do Brasil a conquistar certificação em sustentabilidade, conforme a norma NBR 15401 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).











Dou um destaque especial pra programação infantil, pois eles "recriaram" o Sítio do Picapau Amarelo. Olha só o que tem pra criançada: 

Varanda da Dona Benta. Espaço especialmente preparado para as crianças escutarem as famosas histórias da Dona Benta em sua cadeira de balanço.

Cozinha da Tia Nastácia. Onde as crianças irão saborear as delícias desta simpática cozinheira, como Bolinho de Chuva e Brigadeiro de Colher.

Laboratório do Visconde. Atividades para adultos e crianças ampliarem seus conhecimentos, desvendar curiosidades e viver novas experiências. Luneta, insetos para visualizar com lupa, placas explicativas na horta, além de jogos e acesso livre às brincadeiras interativas no site Mundo Sítio.

Cantinho da Emília. As crianças poderão se divertir na oficina de artes com pinturas e desenhos com a turma do Sítio.

Bosque do Saci. Momento incrível aonde as crianças irão à procura do Saci e da Cuca em meio às árvores do resort.

Horta da Narizinho. Com placas explicativas do Visconde de Sabugosa, as crianças irão aprender a plantar, colher verduras fresquinhas e degustá-las.

Pescaria do Tio Barnabé. Conhecido por desvendar lendas e histórias da cultura brasileira, o Tio Barnabé estará pronto para dar dicas a todas as crianças.

                                                                                                                                             Copyright "@Globo/Lobato"

Legal demais, né?!

Espero que tenham gostado da dica!!!

Comentários

Postagens mais visitadas