Películas coloridas: redescobrindo a decoração a partir de um acidente doméstico!!!


Há uns 15 dias, eu tive um pequeno acidente doméstico. Nada grave. Eu, estabanada que sou, bati o quadril na minha mesa de jantar. Acho que o vidro encostou na outra parte da mesa, que também é de vidro, e se espatifou. 


Foi um barulho ensurdecedor, caco de vidro pra todo lado... Eu tive apenas um leve corte na perna e as gêmeas, graças a Deus, não estavam em casa. Mas fiquei pensando que elas poderiam ter se machucado se estivessem por perto...

Conversando com minhas amigas sobre o incidente, descobri que várias delas - mães exemplares e previdentes - colocaram películas em suas mesas e boxes de banheiro para evitar acidentes maiores. 

Gente, como eu nunca pensei nisso??? O vidro pode até se partir, mas não espalha os cacos, que foi o que acabou me cortando.




Então começou a minha busca por películas e descobri um mundo novo na decoração. Tem cada uma mais linda do que a outra. 

Separei algumas da marca Chic, localizada em Florianópolis, porque achei que eles tem ótimas opções pra gente se inspirar... aí, é só procurar produtos similares em lojas mais próximas de você. Existem várias empresas no mercado que trabalham com estas películas. 

No meu caso vou optar por uma espelhada para a mesa da sala de jantar (o vidro novo acabou de chegar), mas estou pensando em trazer mais cor para os banheiros... Um banheiro todo branco, com uma bancada colorida e uma película combinando faz toda diferença. 

Mesmo que você não tenha crianças e preocupações maiores com acidentes domésticos, a película pode dar um up na sua decoração.

Vamos experimentar?






Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram scrolling