Facilitando a vida com o Quitute Personal Chef Service!!!


O nome é complicado: Personal Chef Service! Mas a idéia, ao contrário do que possa parecer, é facilitar a nossa vida. E facilita mesmo!!!

Quitute Personal Chef Service tem a proposta de mostrar que todos podem cozinhar com o menor esforço possível. Eles mandam os ingredientes todos separadinhos, na quantidade certa e na ordem da receita pra gente cozinhar em casa.  

Vamos fazer uma mea culpa: quantas vezes tivemos vontade de fazer um jantarzinho romântico para o nosso pretendente, namorado ou marido e desistimos?  Ou uma comidinha para receber os amigos? Seja pela falta de tempo em preparar ou pela falta de "saco" de ir ao mercado (minha culpa, minha tão grande culpa).

Outras pessoas desistem de cozinhar porque não tem familiaridade com a cozinha e acham que não vão conseguir fazer nada direito. Assim, ficam tensas em pensar que um jantar romântico pode se transformar em um desastre. 

Mas com tudo explicadinho deste jeito, fica fácil. Eles tem um cardápio bem legal e vale a pena visitar o site!!! (clique aqui). 

Normalmente vem uma entrada, um prato principal e a sobremesa (esta já vem pronta!!). Os ingredientes da entradinha vem todos com uma etiqueta verde e a receita escrita em verde. Os ingredientes do prato principal com etiqueta vermelha e a receita escrita em vermelho. Tudo numeradinho, gente. Vem até o sal!! Você não precisa ter nada em casa!!

Para testar se era fácil mesmo, resolvi chamar meu sobrinho querido, Phelipe Vittorassi, que não sabe nem fritar um ovo, para seguir as instruções da receita. Foi um sucesso!!! Ele, que só faz pipoca, fez uma salada especial e um risoto de filet com funghi incríveis!!! Vejam o vídeo abaixo e comprovem!!! 
Eu virei freguesa!!!

            









Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram scrolling