Michelle Obama fez meu fim de semana mais feliz!!!!!





Eu já gostava da Michelle. Assim, de graça. 
Sabe aquele simpatia inicial que você não explica...

Talvez porque ela pareça mais normal do que as outras primeiras-damas. Não faz "poker face" e demonstra as emoções, seja ao ouvir algo engraçadinho do marido (será que foi picante?), seja ao dar aquele "Olhar 43" quando o Obama mostrou-se muito alegrinho com a Premier dinamarquesa. 

Mas desde que vi o vídeo da Michelle Obama dançando Uptown Funk, não paro de sorrir!!! 

Primeiro, eu amo Bruno Mars e a música Uptown Funk. Depois que deixo as gêmeas na escola, viro a louca do volante. Já vi muita gente rindo da minha dancinha Uptown Funk ao volante (se vocês contarem para alguém, vou dizer que é mentira)

Mas o que eu queria dizer, de importante, não é isso. É esta capacidade de entrega às causas, com tamanha alegria. 

A dancinha foi para promover a campanha "Let's Move", contra a obesidade infantil. E não foi um ato isolado, ela já fez isto outras vezes.

Aí eu paro e olho pra gente. Quais políticos brasileiros se entregam, com esta alegria, às causas sociais?? Porque de discursos e pronunciamentos  já estamos cheios... (e muito!!!)

Aí eu paro e olho pra mim. Quantas vezes, nos últimos anos, tenho me entregue às causas sociais, com esta alegria da Michelle? 
Não, infelizmente, não tenho feito isto. Tenho apenas resmungado em frente à televisão diante das notícias. 

Então, Michelle, o post de hoje é só pra dizer que você inspirou o meu fim de semana. Pra me entregar mais, me doar mais naquilo que acredito. Sempre com muita, muita alegria. All love to you, Michelle!!

Bom fim de semana pr'ocês!!! (ainda me divertindo com o vídeo... Don't believe me, just watch!!!)


              



              

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram scrolling