Viagem: dica imperdível para identificar e proteger sua mala!!!



(Publieditorial)


E a pessoa nem gosta de aparecer!!!!!!!!!
Estreando (e amando) meu protetor de bagagem!!!!




Se você viaja, vai se interessar por este post!!!
Tem coisa mais chata de que ficar esperando na esteira a mala, e ver várias delas superparecidas com as suas??? Aí a gente tem que procurar aquele numerozinho minúsculo do comprovante de bagagem, que eu sempre perco dentro da bolsa. 

E ver a sua mala novinha toda riscada ou suja? 

Coisas "chatinhas" de viagem, mas que não vão mais acontecer com você depois de ler este post (#momento modéstia total).

Descobri - não faz muito tempo - uma forma de identificar melhor minha bagagem. 
Este negócio de fitinha, cartãozinho, já era. O hit agora é vestir sua mala. Isso mesmo!! Capas pra identificar e proteger suas malas.



A minha, personalizada para o blog (chique demais!!!!),  foi presente da Starbags.

Eu amei de paixão!!! Além de ser a minha cara (rsrsrs), a qualidade é excelente. O centro - em que está a minha foto - é todo emborrachado. Super fácil de limpar. E se preferir, pode colocar no tanque mesmo. Superprática pra guardar, pois vira uma bolsinha. 


Você pode personalizar a sua ou usar os modelos que a Starbags disponibiliza no site. O mais interessante é que estes modelos já existentes têm uma numeração que não se repete. Assim, mesmo que alguém escolha uma estampa igual a sua, basta prestar atenção no número (que, ao contrário das etiquetas de bagagem, é bem legível). 

Apaixonei!!! Fiz um vídeo pra vocês verem como se utiliza. Desculpem a iluminação, porque foi a primeira vez que gravamos à noite e não estamos muito familiarizados com as tecnologias...rsrs




Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram scrolling