Look Batizado - inventando um acessório!!!!!!!!!!




Moda também é criatividade!!!
E quando a gente quer, a gente quer...




Domingo passado fomos ao Batizado do pequeno Davi, filho dos nossos queridos amigos Marcelo e Diana. Muito, muito sol em Brasília. Umidade, então... nem sabemos que palavra é essa!!!
Não tive dúvida quanto ao vestido que colocaria. Ele estava lá, no meu cantinho de novidades há quase um ano e não havia usado ainda. Amo tanto este vestido, que estava esperando uma ocasião especial para usá-lo. 
Ele é todo de neoprene, com recortes florais a laser na saia e fundo azul. 

Resolvido o vestido, era hora de escolher o sapato. Salto descartado, pois a recepção seria em uma chácara. Achei melhor escolher uma Anabela que eu adoro e já tinha usado outras vezes. 

Mas e a bolsa??? Queria algo pequeno e que eu não tivesse que segurar. 


Tem dias que estou cansada de bolsas grandes, pois já levo tantas coisas na bolsa das gêmeas, que me sinto mais livre levando apenas documentos e dinheiro. Nem celular eu queria!!! (Caminhando contra o vento, sem lenço sem documento... rsrs)

Só que eu não tinha uma bolsa pequena que se ajustasse. Aí eu lembrei de uma pequena bolsinha de mão que eu havia ganho, há muito tempo de uma colega do trabalho, Lai Bandeira (acho que ela nem se lembra...rsrs). 

Era esta bolsinha que eu queria, mas era de mão. E eu, como disse, não queria segurar nada. Então,  não tive dúvida: peguei a corrente de uma bolsa de noite e coloquei no fecho. Pronto, lá estava a minha nova bolsinha transpassada... 

Amei. E já vou usar de novo!!!







Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram scrolling