O look polêmico da Thassia Naves!!!





A vida é assim... 
Nem sempre a gente acerta!!!!!





A top blogueira Thassia Naves causou no dia 24 de setembro ao postar um look usado na semana de moda em Milão. Dos quase mil comentários no instagram, dá pra perceber uma divisão de opiniões: ódio e amor. 

Normalmente não gosto de enaltecer as coisas negativas, mas neste caso, acho que o motivo pelo qual eu não gostei do look (sorry, Thassinha) poderia gerar um post instrutivo. De vez em quando a gente erra mesmo!!!! 

Vamos lá. O look é todo Fendi, mas não rolou. 
Tudo é questão de proporção.Thássia usou 3 coisas muito pesadas, que, na minha opinião, deixaram o look esquisito, desproporcional. 

A saia é de couro e tem uma aplicação nas laterais em outro tom de couro. Muito, muito pesado. Não é um modelo harmônico, apesar de ser Fendi. Não ressalta o corpo e faz parecer que a pessoa está sendo levada pela roupa. Lembre-se você é que está no comando e não a roupa. 

A bota, apesar de ser linda, é muito "heavy", "dark". E pra complementar, a gargantilha deixou a blogger totalmente sem pescoço. 





Então, se você junta 3 itens muito pesados, dá nisso. As pessoas olham e pensam: tem algo errado, aí. É a tal da "moda intuitiva". A gente sabe que não tá legal, mas não sabe bem o porquê.  

Tente equilibrar é a minha dica: não use tudo muito pesado.  

Pra vocês entenderem melhor o que eu estou falando, olha a Camila Coutinho aí. 
Outra top blogger que usou o mesmo modelo de bota da Fendi, mas conseguiu harmonizar perfeitamente, porque mesclou com peças mais leves: uma saia lápis que modela o corpo, com recortes que mostram a perna, e uma camisa moderna e romântica. 

Deu pra entender??? (tô meio prolixa hoje... risos)








Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram scrolling