Que tal uma "festa do pijama" para os nossos pequenos???



Agora que minhas filhas já fizeram quatro anos, já posso pensar neste tipo de festa de aniversário, que eu sempre achei uma fofura. 

Imagina poder passar a noite com seus amiguinhos, dormir juntos em tendas lindinhas (que parecem saídas de sonhos) e ainda tomar um café da manhã gostoso. Eu não tenho qualquer dúvida que as crianças adoram esta farra!!! 

Além disso, o fato de poder dormir na casa de um amiguinho, longe dos olhos atentos dos pais, começa a gerar na criança uma sensação de independência, que eu acho vital pro crescimento delas. 

Agora tenho que confessar que, por trás deste meu discurso de "festa legal e diferente que agrada as crianças e lhes dá uma sensação de independência" (o que é absolutamente verdadeiro), há um sentimento bem egoísta da minha parte. Imagina se os pais dos amiguinhos resolvem ter a mesma idéia... Já pensou a quantidade de "vale-nights" que vamos ter???? (risos)

Brincadeiras à parte, as empresas estão cada vez mais especializadas neste tipo de festas. Oferecem - além do aluguel de cabanas, mantinhas e lençóis - uma série de itens personalizados, como pijaminhas com nome do aniversariante, chinelinhos, travesseiros, cestinhas lindas de café da manhã e milhões de outros itens que deixam sua "festa do pijama" mais do que especial. 

Eu estou completamente apaixonada pela idéia e espero que vocês curtam também. Segue a dica de duas empresas que fazem "festas do pijama" do jeitinho que você sempre imaginou!!!


Vila dos Sonhos Festas

Kassia Martins e Manoela Nodari

     (61) 99660.0803

facebook: /viladossonhosfestas











Made Brasilia
https://www.facebook.com/madebrasilia
Débora - (61) 8263-3301





Postagens mais visitadas

Instagram scrolling