Jogo americano de crochê: diretamente da casa da vovó!!



Paninhos de crochê sempre me recordam a infância. Me lembro que na penteadeira da minha mãe tinha alguns, que serviam como suporte para bibelôs. 

Agora o crochê volta repaginado, em uma versão de "jogo americano". Traz aquele ar retrô pra mesa, aquele jeitinho de casa da vovô que conforta e acolhe.

O mais legal é que muitas senhorinhas, que dominam a arte do crochê, passaram a fabricar estas peças e a vendar nas feiras, tamanha a procura. 
Um dos princípios da sustentabilidade é "comprar do pequeno". Muito provavelmente, perto de você, deve haver alguém que saiba fazer um jogo americano como este. É só procurar. 

Nas grandes lojas e e-commerces você também encontra, mas já te adianto que por um preço bem mais alto. Via de regra, nas feiras e lojas de artesanato, a unidade custa R$ 20,00. 

Olha como vai ficar linda sua mesa com estes jogos americanos de crochê! (em alguns lugares eles chamam de sousplat de crochê).
E pode exagerar nas cores, sem medo de errar!


Tania Bulhões 

Mesa montada por Andrea Rudge


Comentários

  1. Hi there, just became alert to your blog through Google, and found that it's really informative. I am going to watch out for brussels. I'll be grateful if you continue this in future. Lots of people will be benefited from your writing. Cheers! all of craigslist

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra nós! Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas

Instagram scrolling