top of page

19/05/23 - Querido diário,

Hoje resolvi reformular meu site e quando comecei a mexer, excluindo coisas que já não faziam sentido (e agregando outras), tive uma ideia. Escrever um diário. Já alerto que pode ser que não haja um texto todo dia. Então não fique felizinho com a minha presença por aqui, viu? Talvez seja melhor chamar de "quase diário", ou talvez ainda, "o dia que der vontade", sei lá. É um diário, mas não de todo dia, entende?


Bom...Já havia feito alguns posts sobre o Dia Nacional da Poesia, sobre as dificuldades encontradas pela criança no processo de aquisição da leitura e outros assuntos que, à época, considerei importantes. Mas, a bem da verdade, é que quero escrever sem compromisso de ensinar alguma coisa. Então, não há nada melhor que um diário, como aquele da minha infância que tinha uma chave de coração, pra ninguém ler meus segredos...rsrs


Você, no caso, é um diário mais moderninho do que aquele da minha infância. Você é eletrônico. Chique, né? E também não vai ser tímido, secreto como o que usava há décadas. Você vai ser aberto, escancarado, oferecido. E vai falar de tudo: constelações, bordado, tecnologia, natureza e o que mais der na telha.


Então, tá, loguinho a gente se vê de novo. Agora vou me despedindo porque demorei um tempão pra reformular o site e estou sem tempo de escrever... (eu te avisei, não avisei?)


M.E.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page